sexta-feira, 19 de julho de 2013

Visão geral

O que é segurança pública? Apenas responder a questão doutrina a pratica de uma função hierarquizada que tipifica o suspeito, massificando o estereotipo onde somos as objetivas, constituídas, uma nação de vários "empreendimentos" humanos em diversidade étnica, negros, pretos, pardos, judeus, índios, ciganos, nômades, indus, árabes... Destas diferenças apenas uma mesma identidade "Jurídica, Financeira, Calendário de desenvolvimento," sem território de desenvolvimento pessoal.

Segurança para mim é uma grande escola, onde deposito minha verdade familiar, desprendendo dos valores financeiros em um processo embrionário de maturação constituinte, onde o embasamento cotidiano, proferido, averiguado, transformado, integrador, includente, diverso todos fazem o operacional e todos os operacionais fazem o administrativo. Integra-se a atividade o continuo rodizio educacional coletivo tendo ampla cooperação.

Compreendo que as instituições e a administração pública não estejam constituídas na gestão e a gestão tem que ter sua pessoalidade, A GMRIO é PARA o agente concursado. O concurso e a experiência dos integrantes vão suprir ao ausência deste que usurpam a função...

Meu representante tem que ser escolhido pelo voto distrital, Delegado, Coronéis, Secretários, Agente Funerário e etc...


Não passo cheque em branco...

Rodolfo Abreu        

Nenhum comentário:

Postar um comentário